Pousada Aromas da Montanha

Pousada de luxo em Tiradentes

Aromas da Montanha recebe com muito amor e a mais alta qualidade

A Jornalista apaixonada por viagem e hotelaria, e fundadora e editora do blog Le Touriste blogueira oficial do Circuito Elegante, no Brasil.

A hospedagem em Tiradentes ficou ainda mais charmosa depois que a Pousada Aromas da Montanha se instalou na pequena cidade mineira. Inaugurada há cerca de 1 ano, tudo nela é especial. Desde o projeto arquitetônico ao material usado nos quartos, a preocupação com o meio ambiente, o envolvente jardim que nos faz esquecer do mundo lá fora e a recepção excepcionalmente carinhosa dos proprietários e funcionários. Um capítulo à parte que merece muito destaque é a gastronomia da pousada. Pode ter certeza que ali o visitante terá o melhor café da manhã de Minas Gerais! Estivemos à convite na pousada mês passado e não poderíamos deixar de detalhar aqui como é a hospedagem na Pousada Aromas da Montanha.

nova-imagem3
Pousada Aromas da Montanha, Tiradentes

A Pousada Aromas da Montanha, que integra o Circuito Elegante,  está localizada um pouco antes da entrada do Centro Histórico de Tiradentes. É pertinho, mas o ideal é ir de carro ao centro quando quiser passear por lá. Confesso que mesmo amando muito Tiradentes, uma das cidades mais bonitas e pitorescas do Brasil, quase não dava vontade de sair da pousada. Já na chegada, fomos completamente envolvidos pela atmosfera tranquila das instalações. Fomos recebidos com espumante rosé, frutas vermelhas e flores, muitas flores, que começaram a colorir nossa estadia já desde o início.

img_20170211_141437003_burst000_cover_top
Área externa da Aromas da Montanha com ares da Provence

Veja mais no blog Le Touriste   Link da materia no site . 

<< voltar para notícias

WhatsApp chat