Pousada Aromas da Montanha

Foto em Pauta

FOTOS GUSTAVO ANDRADE
FOTOS GUSTAVO ANDRADE

Workshop de fotografia da National Geographic acontecerá na Pousada Aromas da Montanha

Atração é destaque na programação do festival Foto em Pauta

Fevereiro 2018 – De sete a 11 de março Tiradentes receberá a oitava edição do Foto em Pauta. Entre sua interessante programação está o workshop National Geographic Brasil: fotografia e edição com os instrutores Roberto Sakai, editor de arte da National Geographic Brasil, e João Marcos Rosa, fotógrafo colaborador da publicação desde 2004. “Serão dois dias de conteúdo com períodos de explanação e de saída de campo mostrando os caminhos e possibilidades que um ensaio/reportagem deve percorrer até chegar às páginas da revista”, conta Rosa. Ele ainda explica que a oficina será um momento único para os apreciadores da natureza. “Os participantes terão a oportunidade de ir até a Serra de São José, acompanhados pelos instrutores, a fim de produzirem um ensaio sobre o Refúgio da Vida Silvestre das Libélulas”.

Para os fotógrafos e entusiastas da arte visual que pretendem participar do workshop nos dias 09 e 10, há ainda uma excelente notícia. A Pousada Aromas da Montanha oferece suas confortáveis instalações com preços especiais nas diárias para os inscritos. “Como grandes admiradores da fotografia e da natureza, fizemos questão de firmar parceria com o festival Foto em Pauta e proporcionar benefícios para os participantes”, afirma Rosana Negreiros, proprietária da Pousada, também engenheira agrônoma, paisagista e fotógrafa amadora.

Serviço

Data: 09/03 de 11h as 18h – 10/03 de 8h as 14h

Local: Aromas da Montanha – Av. Conde de Assumar, 318, Pq. Bandeirantes, Tiradentes/MG

Valor por pessoa: R$ 550,00

Vagas: 15

Inscrição: https://pub.eventsys.com.br/#/festival_fotografia_tirandentes_nat_geo_brasil–1273523008

Mais informações: fototiradentes@gmail.com

Sobre o Foto em Pauta – Festival de Tiradentes

Desde 2011 o evento produz exposições, workshops, palestras, debates, leituras de portfólio, projeções de fotografias e atividades educativas voltadas para a comunidade local.

Sobre a National Geographic

A revista usa a fotografia como a base de seu jornalismo moderno e, foi assim, que se tornou ícone dentro do mundo iconográfico, habitando imaginário de leitores por todo o mundo. Com sua abordagem profunda e uma apresentação que alia a estética à informação, a revista imprimiu novos paradigmas à fotografia e segue inovando e emocionando seu público. A publicação brasileira acontece desde 2000.

 

Sobre a Pousada Aromas da Montanha

Em um dos pontos mais altos de Tiradentes fica instalada a encantadora Pousada Aromas da Montanha. Inaugurada em março de 2016, ela tem projeto do renomado arquiteto Lourenço Dantas, e conceito que visa promover conforto em um padrão superior de hospedagem com ações diretamente voltadas à sustentabilidade. Em seus 750m², o imóvel de estilo moderno preserva características coloniais típicas das cidades históricas mineiras. Ao todo, o espaço conta com 1650m² de área.

Contato

032.3355.1406

contato@aromasdamontanha.com.br

WhatsApp chat