Pousada Aromas da Montanha

Pousada Aromas da Montanha

A cidade de Tiradentes, a aproximadamente 200 km de Belo Horizonte, é sempre um convite irrecusável a um dos destinos mais procurados do Brasil. Além de ser uma cidade histórica muito charmosa, oferece ótimos atrativos, como a gastronomia, ecoturismo, entre outros.

Mas onde se hospedar? Um ótima sugestão é a Pousada Aromas da Montanha, que fica em um dos pontos mais altos da cidade e  foi inaugurada em março de 2016. Com projeto assinado pelo renomado arquiteto Lourenço Dantas, o imóvel em seus 750m² de estilo moderno preserva características coloniais típicas das cidades históricas mineiras. Ao todo, o espaço conta com 1650m² de área.

O padrão em conforto e bem-estar está presente também no atendimento personalizado aos hóspedes. “Buscamos antecipar possíveis necessidades e atender prontamente aquelas que nos são solicitadas a fim de tornar a experiência do nosso hóspede surpreendente e a melhor possível”, conta Mozart Alemão, sócio-proprietário da Aromas da Montanha.

Curiosidade

Para a construção da pousada, foram utilizados materiais e selecionados fornecedores que buscam o equilíbrio com o meio ambiente. À exemplo das madeiras de demolição, tintas à base de terra e lâmpadas LED, além das instalações de armazenamento de água de chuva e aquecimento solar, entre outros.

Serviço:

Avenida Conde de Assumar, 318 – Parque dos Bandeirantes – Tiradentes – MG

Telefones: 55 32 3355-1406  55 32 9 9962-1755    www.aromasdamontanha.com.br

Fonte e Publicações. site http://lourdesporlourdes.com.br/pousada-aromas-da-montanha/ 

<< voltar para notícias

WhatsApp chat